Lançamentos Dezembro Editora Galera

by - 06:00



Olá leitores!!!
Hoje trago para vocês os lançamentos de Dezembro da editora Galera!!
Vamos conferir...
Bandeira Negra

Sinopse - Bandeira Negra - Assassin's Creed - Livro 6 - Oliver Bowden

"Assassins’s Creed: Bandeira Negra é a mais recente novelização inspirada na franquia de games Assassin’s Creed. Escrito por Oliver Bowden, o livro começa em 1715 e conta a história de Edward Kenway, um notável pirata e corsário que viveu na Era Dourada dos Piratas. Ele é o pai de Haytham Kenway e avô e Ratonhnhaké: ton (Connor Kenway), personagens apresentados aos leitores em Assassin’s Creed: Renegado. Assassin's Creed: Bandeira negra mistura exploração naval com combate e aventuras, tanto em terra quanto no mar das Caraíbas. • Lançamento simultâneo com o game. • Só no Brasil a série já ultrapassa a marca de 1 milhão de exemplares vendidos • O game vai virar filme, produzido e estrelado por Michael Fassbender, de X-Men Primeira Classe e Prometheus. • Os games da franquia já venderam mais de 38 milhões de cópias 


Tamanho 42 e Pronta para Arrasar

Sinopse - Tamanho 42 e Pronta para Arrasar - Mistérios de Heather Wells - Vol. 4 - Meg Cabot

Neste quarto volume da série de Heather Wells, a protagonista vai precisar resolver mais um dos mistérios que parecem a perseguir. Tania Trace, a mais nova celebridade teen, está noiva do ex-namorado de Heather, Jordan Cartwright, e os dois ganham um reality show só para eles. O problema é que Tania resolveu gravar o programa em um dos alojamentos da faculdade de Nova York, mais especificamente aquele onde Heather trabalha, e acidentes suspeitos começam a acontecer. Agora Heather vai precisar descobrir quem está por trás disso antes que algo pior aconteça.

Gregor e O Código da Garra

Sinopse - Gregor e O Código da Garra - As Crônicas do Subterrâneo - Volume 5 - Suzanne Collins

Nesse último volume da série de Suzanne Collins, autora da série de sucesso Jogos Vorazes, Gregor precisa mais uma vez cumprir sua profecia e salvar a cidade de Regália. Porém, desta vez, de acordo com a Profecia do Tempo, o herói do Subterrâneo não sobreviverá à missão. E, conforme o dia da sua provação se aproxima, Gregor acha cada vez mais difícil lidar com tudo a sua volta ao mesmo tempo em que se conforma com o destino. Mas será que ele deveria se conformar? Bestseller do New York Times, Gregor – O guerreiro da superfície foi o livro de estreia de Suzanne Collins, a premiada autora de Jogos Vorazes (Hunger Games). “Uma estreia excepcional, bem escrita, cheia de ação e ritmo. Sucesso garantido entre os jovens fãs de literatura fantástica.” – Booklist “Ao contrário de Gregor, os leitores não vão querer largar o Subterrâneo.” — Publishers Weekly 

Desejo

Sinopse - Desejo - Diários do Vampiro: Diários de Stefan - Livro 3

Após ser traído por seu irmão, Stefan resolve fugir para sempre dele e de qualquer contato humano. Mas Damon está disposto a tudo para arruinar os planos do irmão, e, ao contrário de Stefan, ele não se importa com quantos humanos vai ferir pelo caminho. No entanto, uma força maligna e muito mais antiga do que os dois vampiros parece ter voltado à Terra, e os sobreviventes da família Salvatore vão se ver obrigados a deixar as desavenças em segundo plano.

Eva

Sinopse - Eva - Trilogia Eva - Livro 01 - Anna Carey

A guerra dos sexos está apenas começando... No futuro, uma praga mortal aniquilou a população da terra. Homens e mulheres seguem segregados. Os meninos são mandados para campos de trabalho forçado. As meninas, para Escolas onde aprendem uma profissão chave na reconstrução mundial. Mas as aparências enganam... E Eva está prestes a descobrir que a verdade pode ser muito mais terrível do que o vírus que varreu seu país. Está prestes a descobrir que seu futuro pode ser mais parecido com a da primeira mulher a levar seu nome...

Princesa Mecânica

Sinopse - Princesa Mecânica - As Peças Infernais - Livro 3 - Cassandra Clare

Continuação de Príncipe mecânico, “Princesa Mecânica” é ambientado no universo dos Caçadores de sombras, também explorado na série Os Instrumentos mortais, que chega agora ao cinema. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.

Outras Palavras Para O Amor

Sinopse - Outras Palavras Para O Amor - Lorraine Zago Rosenthal

Anos 1980. Enquanto o mundo se encolhe com o medo da Aids e as tensões da Guerra Fria, Ari Mitchell tem outras preocupações além do vírus que pululam nos bocais dos telefones públicos do Brooklin. Como ser ofuscada por Summer, a amiga rica e bonita, que estuda numa prestigiosa escola particular em Manhattan. Ou a paixonite pelo cunhado bombeiro. Ou os sonhos de sua mãe castradora. Mas uma herança está prestes a mudar a vida de Ari. Com a morte de um tio, a sensível aluna nota A ganha um visto de entrada, mesmo a contragosto, para o mundo dos privilegiados. Nova aluna da Hollister Prep, ela precisa se adaptar a uma sofisticada realidade. E a outras amizades. Logo, o jeito calma e discreto de Ari atrai a atenção de Leah, uma jovem em luto pelo namorado. Summer não está acostumada ao segundo lugar. Ainda mais quando a amiga aparentemente sem graça atrai a atenção de Blake, um estudante de direito de excelente família. E elas se afastam. Ao mesmo tempo, a irmã de Ari, Evelyn, decepção para os pais depois de abandonar o ensino médio grávida, sofre de depressão pós-parto numa época em que o termo ainda não existia. E desconta em Ari. Dividida entre o antigo e o novo, o primeiro amor e as expectativas da família, ela precisa encontrar seu próprio caminho. Um caminho que vai levá-la a uma viagem de autoconhecimento, dor e redenção. Uma prova de que a força para alcançar seus sonhos está dentro de cada um.

Só lançamentos bons pessoal!!!!! O que mais quero entre eles é o Princesa Mecânica!!!!!!!
Comentem...
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

2 comentários

  1. Outras palavras para o amor me chamou muito a atenção! Quero ler! A edição nacional de Princesa mecânica também, só li em inglês!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já vai ter o volume 4 de Tamanho 42 não é gorda?? Acabei de comprar os três primeiros rsrsrs.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir