Fotos de Cinquenta Tons de Cinza

by - 06:00

Olá pessoal!!!
Hoje trago para vocês a primeira foto dos atores Jamie Dorna e Dakota Johnson como nada mais e nada menos que Chrtstian Grey e Anastasia Steele, o casal de Cinquenta Tons de Cinza!!!!

 
 Jamie-Dornan-Dakota-Johnson
O filme tem data de estreia para o fim de semana de Valentine´s Day de 2015 lá nos EUA, quando será que vem para o Brasil?? Espero que não demore muito, apesar de eu não gostar do ator que vai fazer Christian Grey, mas isso é apenas um opinião :)
E vocês estão animados com essa adaptação??? Espero não me decepcionar, e para isso não acontecer não vou com muita sede ao pote quando o filme for lançado!!
Comentem...
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

1 comentários

  1. Hey flor!

    Eu gosto muito do Jamie, embora ele não seja o Grey que eu imaginei, tenho confiança de que ele ficará muito bem no papel... já com ela.... Olha, eu gosto da atriz e eles ficam bem juntos, mas não engoli ainda ela como Anastacia.

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir