Projeto com amor, por favor, sem flash - 1º sorteio

by - 00:00

Olá pessoal,
Hoje trago o post do Projeto Com Amor, por favor, se flash, que teve seu primeiro sorteio!!!!



Estou adorando essa nova experiência de trocar cartinhas... vou mostrar a minha para vocês..
Vamos conferir...

Quem me enviou a carinha foi a Paola Araújo do blog Bem vindo ao meu mundo real. É uma droga, você vai adorar!
 A Foto
Foto de Paola Araújo.
Simplesmente amei... achei super linda essa foto e vou guardar com muito carinho!!!

O Texto

Esta chovendo lá fora. Ela cai tão serenamente e misteriosa. Tão calma e fria. Ela cai se recusando a parar. Mas ninguém sabe o que ela sente, ninguém sabe sobre seus sentimentos. Ela parece contar aquilo que preciso ouvir, ela leva os sentimentos nos seus ombros, os carregando neste caminho tortuoso até cair sobre a grama verde.
Nós continuamos a correr para alcançar aos nosso sonhos, mas parece que nunca iremos conseguir.
Ela continua a cair lá fora, levemente solitária, tentando em vão acalmar o meu coração. Ela é as lágrimas que esboçam os meus olhos trazendo aquilo que tento esquecer, os sentimentos. Mas estão enroscados com arame farpado que esta machucando-me fortemente.
A chuva aponta à uma outra direção, o que estará esperando por mim no fim desta procura?
Sinto por entre os meus dedos o toque áspero e cortante dos espinhos da rosa que seguro. Ela é tão bela que dói vê-la se despedaçar. E neste momento calmo me fez perceber que não fazia sentido pegar as pétalas caídas no chão, pelo fato que elas não iram florescer novamente. E as lágrimas começam a cair, contando os sentimentos que meus lábios não conseguem descrever pelo coração.
Perguntas adentram o meu peito que já esta familiarizado com a dor, porém acho-me estranha por achar ter cometido um erro. Ou eu sou o erro?
Este sentimentos... São ilusões??

Simplesmente lindo não é mesmo pessoal??? Acho que estamos um pouco conectadas Paola, pois é exatamente assim que me sinto... Amei tudo!!!!
Beijus
Camila Mazzetto


You May Also Like

4 comentários

  1. Gentee... Só as cartinha top!

    Que texto bonito!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie, amei sua cartinha, muito fofa. A minha ainda não chegou, estou aguardando rs

    ótimo final de semana, bjos :*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  3. Heeey!

    Desculpa o sumiço, mas estou de volta! Com a falta de tempo, era ou publicar direito no meu blog ou comentar no dos outros haha.

    Que cartinha fofa *--* muito legal o projeto!

    Beijooos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou Camila. Eu escrevia sua cartinha acho que quatro vezes, pois não tinha noção do que escrever para você (risos).

    O dia em que escrevia a cartinha estava chovendo e lembrei que o meu vô tinha um canteiro apenas para as flores dele, então foi as rosas e a chuva que me ajudaram a escrever a sua cartinha.

    Beijos
    alolatemumblog.blogspot.com

    ResponderExcluir