Novas Capas de Jogos Vorazes

by - 06:00

Olá pessoal,
Scholastic, a editora americana e britânica dos livros de Jogos Vorazes,anunciou via Twitter que uma nova edição da trilogia está a caminho. Infelizmente, a coleção será comercializada apenas no Reino Unido e por tempo limitado. De acordo com o The Hob, o lançamento da edição inédita está previsto para o dia 3 de outubro.
O texto foi retirado do site Distrito 13
Vamos conferir essas lindas capas...


802361574

Realmente são lindas, uma pena serem lançadas apenas no Reino Unido...
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

10 comentários

  1. QUE LINDO *__*
    Babando por elas!!
    Eu costumo SEMPRE preferir as capas originais, mais essas estão lindas de morrer.. será que conseguimos importar?! rs

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
  2. Que capas maravilhosas *-*
    Deve dar para comprar no bookdepository, não?
    Se os meus já não fossem em inglês, eu teria uma desculpa para comprar esses!
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
  3. Lindas, lindas, lindas! Assim que for rica, comprarei! Kkkkk

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  4. OMG, pena que vai ser só lá né... Queria muito os livros com essa capa...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas essas capas *-*
    Só que apesar de serem lindas essas capas metalizadas tendem a estragar mais fácil. Beijos

    Estante de Cristal

    ResponderExcluir
  6. Oi Cá, tudo bom?
    Que sonho essas capas, nem me imagino com uma trilogia tão linda assim, ia colocar em uma redoma!
    Amei a notícia!
    Tem promoção nova!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  7. Nossa, super lindas. Imagina na minha estante com o box normal? Ia ser lindo *-*

    http://josyarr.blogspot.com.br/
    Seguindo, diretamente do projeto "com amor, por favor, sem flash!". =)

    ResponderExcluir
  8. Gosto mais das outras capas...

    Ane
    Seguindo, diretamente do projeto "com amor, por favor, sem flash!". =)
    Aconchego

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda preciso com todas as minhas forças quebra a preguiça e ler esse livro minhas amigas falam tão bem dele eu tenho curiosidade, mas confesso que eu sempre coloco outro livro na frente dele, mas eu amei essa nova capa perfeita.

    Beijos Sucesso

    Fragmentos-Intensos.com

    ResponderExcluir
  10. Que tudo essas capas né, amo essa serie e ficaria louca com essa edição

    bjos

    ResponderExcluir