Li até a página 100 e... #6

by - 00:00

Olá pessoal, como estão???
Não consegui fazer postagem ontem, mas hoje volto com mais um Li até a página 100 e... e o livro da vez é Cores de Outono!!!!
Vamos conferir...






Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576798422
Ano: 2013
Páginas: 440





Primeiro parágrafo da página 100:
(...) houvesse um hematoma ali. O calor de suas mãos ainda formigava em minha pele e uma estranha sensação de alívio correu por meu corpo, era como estar fora de perigo. Mas... Eu estava em perigo? Longe dele tentei me concentrar e olhando para as faturas encontrei a coerência de que precisava.

Do que se trata o livro??
O livro se trata de um mundo mágico, onde Melissa e sua irmã conhecem um misterioso homem e que não sabem o que ele enconde.

O que está achando até agora??
Estou amando ler esse livro, me surpreendi muito com a leitura, estou simplesmente devorando o livro!!

O que está achando dos protagonistas?
Melissa é naturalmente desastrada e totalmente compulsiva na hora de falar o que pensa, sou um pouco parecida, Vicent, um homem misterioso e atraente, não tem como não gostar dos dois!!

Melhor quote até agora:
O silêncio me fez levantar em busca de uma resposta e seus olhos sérios faiscaram nos meus. Azuis turbulentos como oceanos em tempestade. E se agitaram, medindo meu rosto até brilharem mais escuros, quase... violeta. Esse olhar arrepiou os pelos do meu braço.

Vai continuar lendo?
Com certeza!!!!!

Última frase da página:
 - Era só o que faltava! - Vicent rugiu irritado e bateu a mão na mesa com vigor. O som oco da madeira estalando me fez pular. Meus joelhos tremeram, mas não recuei. Levantei os olhos e travei meu queixo - Você vai me (...)

E então pessoal gostaram??
Essa semana tem resenha do livro aqui para vocês!!!!
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

1 comentários

  1. Aaaah só tenho visto coisas boas sobre esse livro. Quero muito ter a oportunidade de ler *-*

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir