Parceria com Autor!!!

by - 08:00

Olá leitores, tudo bem com vocês???
Hoje venho trazendo mais uma novidade aqui no blog, fechamos parceria com o Ricardo Ragazzo, autor do livro 72 Horas Para Morrer!!!! E todos comemoram \o/, estou louca para ler esse livro!!!
Vamos conferir um pouco mais sobre o autor e sua obra!!



O Autor


Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, trocou de ramo antes mesmo de se formar, vivendo hoje como administrador de empresas e ocupando cargo na diretoria da República dos Escritores. Em 2011 escreveu seu primeiro thriller de suspense entitulado “72 Horas para Morrer” publicado pela Editora Novo Século. Seu segundo livro "A Garota das Cicatrizes de Fogo" (título povisório) tem previsão de lançamento para 2013. Atualmente trabalha em seu terceiro livro que será escrito em parceria com o autor Thiago Ururahy.

O Livro

Pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você! “O Carro pertence à sua namorada.” Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.



Book Trailer


Redes Sociais
Twitter Clique Aqui
Facebook Clique Aqui

Onde Comprar
Novo Século Clique Aqui

No seu Facebook o autor Ricardo Ragazzo faz inúmeras promoções e descontos em seus livros, fora isso, ele fez parceria com a editora Novo Século para sorteios de inúmeros livros de autores nacionais em sua página, então o que vocês estão esperando para correr e ter seu exemplar de 72 Horas Para Morrer, não percam essa oportunidade ;)


E ai pessoal gostaram da nossa novidade??? Eu simplesmente adorei, agraço ao autor Ricardo Ragazzo pela oportunidade!! Logo teremos resenha fresquinha para vocês ;)
Comentem, deixe sua opinião!!!
Beijus
Camila Mazzetto

You May Also Like

0 comentários